segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Kdena do GRAVETO - seu primeiro Oitavo e já é um 8b!


CALOGI - Via Linha final (8b)


Assim começou a tarde de hoje. Busquei o Graveto em casa, e fomos pra Calogi. De férias e sem muitas pretenções. Vamos escalar!! Isso significava qualquer via. Pensamos em uma parede de sextos graus, mas depois que chegamos por la, muitas nuvem estranhas, resolvemos ficar na  via Linha final (8b), mais perto, e sempre seca.




Graveto equipou, lembrou da via, e na segunda entrada: KDENA!  Foi lindo estar ali na segue e vibe pra ele. Sua simplicidade é encantadora e motivadora. Ele só disse assim: Nossa!!! Meu primeiro oitavo e já é um 8b, INACREDITÁVEL! Sorriu e pronto. Este é o GRAVETO




"Sabe quando você entra na via , mas não está esperado a cadena e

 no final você acaba mandando a via ???  Foi isso que aconteceu." (Graveto)






 "A tarde começou já ameaçando chover , eu estava animado para escalar, entrei focado, mas não achava que iria mandar a via principalmente um 8º b. Acabou que consegui , fiquei muito feliz! Uma via incrível, teve um lance que eu entrei errado e pedi para travar , mas a Diandra começou a falar:" vai.... vai..... faz o movimento de novo" , troquei os pés e fui em direção ao "agarão " , tudo na vibe positiva , acabei a via com os dedos ardendo!
 No fim dia estava com meu primeiro 8º grau no bolso !!!" (Graveto)



Sorriso depois da kdena!

De volta pra casa, com muita alegria e mais motivação para voltar amanhã. 
Dia das vias de resistência.



Parabéns Graveto, será sempre assim sua vida na escalada. Cheia de alegria e motivação! 
KMONNNN sempre!!!!


Boa semana, bons treinos, ótimas escaladas, e não esqueça de RESPIRAR!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário